quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tendencias 2012

Verão 2012 – Moda, Vestidos, Tendências


O verão 2012 está quase aí e virá acompanhado com muitas cores que prometem trazer alegria para as suas produções de moda. O cinza, turquesa, amarelo, laranja, vermelho, azul, entre outras cores fortes, vão deixar os seus looks ainda mais bonitos e modernos. Ou seja, é essencial ter peças com esses tons quentes para deixar o seu verão de 2012 ainda mais alegre e descontraído!
Saiba que a moda color blocking, a tendência em combinar as cores vibrantes em um mesmo look, continuará em alta. Mas, você também poderá escolher visuais mais minimalistas e monocromáticos, como o branco total! Vale ressaltar que a cor laranja é um tom que não poderá faltar em trajes de seu guarda-roupa, especialmente em camisas, bolsas, sapatos e vestidos.
Os fashionistas de plantão apostam que o laranja é o novo amarelo, e fica ótimo em mulheres morenas. Os tecidos mais requintados e sofisticados como a seda, couro, crochê, linho e tramê, surgem para compor trajes conferindo um toque de elegância total aos seus looks. Portanto, fique atenta à temporada de moda 2012 para arrasar em seus looks de moda! Abuse de sua criatividade e desfile por aí com muito estilo na temporada mais quente de 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário