segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Produtos essenciais para uma pele bonita

Hoje vou citar produtos baratos que ajudarão você a economizar e ter uma pele bem linda.

1. Leite de Colônia

Este produto é fundamental para mim, eu uso ele todo dia, ele remove toda a maquiagem e as impurezas, eu uso como um tônica com um pedaço de algodão. Ele é uma ótima opção se você não tem dinheiro para comprar aqueles demaquilantes caros, ou até para quem não usa muita maquiagem (ou não usa), pois ele limpa e retira toda a sujeira, oleosidade, bactérias que seu rosto adquire durante o dia. (Geralmente está em torno dos R$3)


2. Jhonsons Baby Shampoo (Neutro)
Este produto é delicado e é feito para bebês e vendido como um shampoo, mas pode-se usar como um produto para lavar o rosto antes de dormir ou até antes da maquiagem. Com sua formula suave e neutra não trará problemas com irritações, alergias, etc. (Geralmente em torno dos R$6-R$7)

3. Bepantol Liquido


Este produto serve para amenizar manchas de espinhas, hidratar após fazer sua limpeza de pele e é ótimo também para rejuvenescer a pele, deixando sua pele macia e hidratada. (Geralmente em torno dos R$7)


4. Bepantol Pomada 




Este produto tem as mesmas funções do Bepantol Liquido, mais é em forma de pasta. Ele também é um hidratante super ótimo para seu rosto, rejuvenesce, e ajuda a amenizar as manchas de espinhas, mas também é um ótimo produto para amenizar e prevenir estrias (farei um futuro post sobre isto, e irei testar este produto para amenizar minhas estrias). (Geralmente em torno dos R$8-R$10)


5. Hipoglós


Este produto hidrata, preveni rugas, clareia a pele e também pode ajudar a amenizar as olheiras. Quando eu testei esta produto, ele funcionou ao contrário para a minha pele, pois racho e ressecou a minha pele, mas eu ainda recomendo este produto para você testar, pois para a minha mãe e muitas outras pessoas deu certo e deixaram a pele muito boa. (Geralmente em torno dos R$8) 






Texto e fotos :http://pequenapinup.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário