quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Óculos Ray ban Round RB3447 – Lançamento


O modelo eternizado por John Lennon esta de volta, e quem esta relançando esse grande sucesso dos anos 50 é a Ray ban com o modelo Round RB3447.
Vemos ai que a tendência continua com o estilo retro, depois da temporada dos modelos Wayfarer e Cat Eyewear, 2012 é a vez do estilo Round, conquistar os amantes da moda e os loucos por óculos.
Ray ban Round
Oculos Ray ban Round RB3447 Unissex
Clássico, versátil e despojado, esse óculos de sol promete ser o hit do verão 2012. Já podemos ver pelas ruas muitos modelos que recém saíram das passarelas para o mundo.
A Ray ban criou o modelo para aquelas pessoas que curtem óculos de sol com personalidade, e não tem medo de se jogar com tudo no que é tendência.
Round RB3447 é de fácil combinação, basta ter estilo pois o modelo deixa qualquer look básico mais cool.
Famosas como Lady Gaga, Nicole Richie, Mary Kate Olsen e Ashley Olsen que não seguem tendências mas as antecipam, já foram vistas circulando com o modelinho pelas ruas.
No Brasil a atriz Mayana Moura foi fotografada cheia de estilo usando este lindo lançamento Ray ban. A peça deu aquele toque vintage no estilo moderno da atriz, deixando-a ainda mais bonita.
Mayana Moura de Ray ban Round
Mayana Moura com Ray ban Round RB3447
Sem restrição de uso entre homens e mulheres, este modelo segue a democratização da moda, e traz a mesma tendência adaptado para ambos os sexos.
Lembrem-se apenas que nem todos os formatos de rosto, combinam com este modelo. Pessoas com rosto redondo devem tomar cautela na hora da escolha, pois muitas vezes o que eles pretendem esconder este modelo da maior evidencia.  Porém o que uns devem cuidar outros devem abusar, este é o caso de pessoas com rosto quadrado, o modelo Round é o mais indicado, pois suaviza o contorno, dando harmonia ao formato do rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário